Menina Marina

' Senhor eu nunca mais serei a mesma , pois o teu amor me libertou . ande comigo Deus até mesmo em palavras . '

domingo, 26 de junho de 2011

Bonito.

Poderia ser qualquer dia, mas é Domingo. Poderia, eu sei que poderia ser qualquer momento, mas eu escolhi Agora. Poderia ser sol, mas hoje choveu o dia inteiro (lá fora e dentro de mim). Talvez se fosse algo amargo, como aqueles chocolates que não gosto, seria mais fácil, mas não... É sobre as tuas doçuras que quero me derramar, me deleitar, me entregar nesse final de tarde nublado e cinzento que vejo da minha janela, mas não em mim.
Aqui dentro exala coisa boa, como o cheiro daquele cheiro teu que senti a primeira vez. Daquela mão que abraçava minha nuca como quem soubesse desde sempre do que gosto. Eu poderia não lembrar, ou fingir ao menos que esqueci o que aconteceu, mas não. Aqui, nessa casa, ficaram coisas tuas, palavras tuas, delicadezas tão tuas, sorrisos, abraços, sintonia nossa, partida e uma saudade.
Reticências se acumularam em nossos escritos - e em nós - depois daquele dia. Não conseguíamos mais encontrar o fio condutor que tecia nossos sentires. Nós perdemos o início daquela história, já que o meio era o que fomos, e o depois se traduzia dia-dia em 'Coincidências', em 'Parábolas', 'Circo', 'Soma', 'Lucidez', 'Pecados' e... 'Sobre qualquer coisa'. É pra ti que escrevo. 
É, poderia ser qualquer coisa, mas foi mais. Foi troca, alimento pra alma, silêncio, lugar bom pra morar. E agora, o que virá depois disso tudo? Imagino que você se pergunte. E saiba: Eu me pergunto quando recebo tuas mensagens, quando leio teus escritos, quando me perco nas tuas filosofias, na tua ousadia, na tua acessibilidade comigo e sensibilidade também. Muito. Sem falar dos carinhos, das palavras, das entrelinhas e daquelas reticências que falei logo no início.
A continuação dessa história ficará por conta do tempo, do que ficou de mim em ti e do que você deixou em mim. Além da sorte que é você, e do vestir azul nesses últimos dias, que a nossa 'Oração' continue sendo: - Que todas aquelas coisas boas nos aconteçam, até a gente perceber que não há mais como separar uma ilha, de duas aspas e vice-versa. Enquanto isso continuarei aqui, esvaziando o coração pra você entrar. Amém ao que nos espera. Amém por eu saber que tenho você, mesmo que do outro lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário