Menina Marina

' Senhor eu nunca mais serei a mesma , pois o teu amor me libertou . ande comigo Deus até mesmo em palavras . '

quinta-feira, 14 de julho de 2011

rabisco algumas palavras e apago outras, transformando boa parte desse texto.

A pior coisa do mundo é ter certeza de tudo. As pessoas cheias de certezas me irritam profundamente. A verdade básica dos seres humanos é que somos seres pensantes por isso estamos em classes superiores, sim, disso todos sabemos e concordamos, mas o fato é que continuamos sendo chamados de animais. convenhamos que o pior nem é ser chamado, é agir como um. Sabe que o maior conselho que eu poderia dar a alguém seria: siga sua mente, jamais seu coração . Nada contra o sentimentalismo, ou o tal amor, só acho que o nosso poder e nossa única estrada confiável a ser seguida e ouvida são os nossos pensamentos , mentira nós enganamos a nós mesmo , e sabemos . hahaha
 Às vezes me pego pensando no futuro e tenho medo do que possa vir a acontecer se o mundo continuar assim: tão-sem-graça. E se eu continuar assim: esperando-a-boa-vontade-das-coisas-se-fazerem-sozinhas. Nada é tão difícil do que ter certeza de tudo o que te espera. Somente no meio do caminho as estradas te farão sentir falta de como você era, e irão te fazer sentir medo do que você se tornou. Mas é claro são casos raros. Errar é só um efeito colateral da vida, faz parte, e aprender com os erros faz parte da sabedoria de algumas pessoas.
quem sabe algum dia eu aprenda a usar as palavras-estradas perfeitas, que não precisam de curvas ou pontos finais .
Ahhh essas buscas de não sei o quê, não sei onde, não sei quando. É muito perigoso acreditar que só uma pessoa no mundo - que não seja você mesma - possa te fazer feliz. Eu só espero que essa pessoa eterna dure um pouco mais e seja um pouco mais do que os outros costumam ser. Espero que dessa vez cole, grude, enrole. E me faça sentir demasiadamente até doer e de maneira alguma me faça querer dessentir.
Eu sinto muito pouco. Meus sentidos de tão patéticos e inúteis nem fazem falta, pelo menos não hoje-agora-e-sempre.  Eu sei que dá pra entender o que falo, escrevo e suspiro (meus suspiros costumam falar mais do que as minhas palavras). E depois desse pequeno fato espero que continuem me olhando com os mesmos olhos, sem terceiras-quartas-e-quintas intenções. Ok? Sem sextas sábados e domingos também. Só não me falta criatividade pra neologismos. E olha que estou tentando fazer as coisas direito, pelo menos uma vez na vida. que se EXPLODAAAAA é isso mesmo, eu tenho andado louca , apaixonada pela vida, por uma vida além da minha e GRRRRRR etc .amar seria o essencial, enfeitar não.
não nós , não precisamos disso , nem eu e nem você .

Um comentário: