Menina Marina

' Senhor eu nunca mais serei a mesma , pois o teu amor me libertou . ande comigo Deus até mesmo em palavras . '

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Pain makes us make bad decisions, fear of pain is almost as big a motivator.



Já não posso usar a desculpa de ainda ser cedo, porque já não mais o é. A verdade é que o mundo está cheio de pessoas desinteressantes, com as quais eu tenho preguiça até de conversar. O que eu acho é que vocês, homens, são seres simples demais, previsíveis demais, 2D demais. E é exatamente isso: não encontro alguém dono de complexidade suficiente para aguçar meus sentidos. Meu coração tem batido como um marcapasso tum tum / tum tum / tum tum. Nada tem me tirado o fôlego, nada tem contorcido a minha espinha, nada tem me feito sentir saudades.


Saudade é lindo de se sentir, espontâneo e inofensivo. Você pode dizer pra quem quiser, ninguém some após ouvir que outro sente saudade, ‘eu te amo’ já é outra história.


E aí você que está lendo essa baboseira vai dizer que eu sou muito exigente e eu te responderia… Alguma vez eu insinuei não sê-lo? Pior ainda é ser orgulhosamente exigente. Posso dizer que não é intencional, que não foi uma opção, ao mesmo tempo que, caso fosse, minha sinceridade deixaria escapar que minha escolha não me tornaria diferente do que sou hoje.


Eu já não acredito em muita coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário