Menina Marina

' Senhor eu nunca mais serei a mesma , pois o teu amor me libertou . ande comigo Deus até mesmo em palavras . '

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

"The secret of happiness is freedom. the secret of freedom is courage."

E aos poucos o que escrevi foi ganhando forma, um pouco de cor. Sem que eu percebesse as palavras foram significando saudade e foi ficando tudo tão… tão… você , a vida não deveria nos permitir gostar sozinho, é injusto e burro. Reciprocidade deveria ser sempre pré requisito pra qualquer faísca. Evitaria tanto caos mental. Evitaria que eu estivesse aqui pensando que coisas em mim poderiam te impressionar. Se eu realmente as tenho ou se as finjo. E se de algum dos dos jeitos você vem. Sonho. Ao menos enquanto isso, você sempre me diz sim. Porém, palavras não são suficientes para falar do amor que tenho E nunca seriam fiel, por mais que eu tentasse, ao amor que realmente eu sinto por você. O que tem de ser, tem muita força. Ninguém precisa se assustar com a distância, os afastamentos que acontecem. Tudo volta ! E volta mais bonito, mais maduro, volta quando tem de voltar, volta quando é pra ser. acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou, muita gente se perde. é normal viu .. 




If love’s based on lies, does that mean it’s not a real feeling?

Nenhum comentário:

Postar um comentário