Menina Marina

' Senhor eu nunca mais serei a mesma , pois o teu amor me libertou . ande comigo Deus até mesmo em palavras . '

sábado, 13 de agosto de 2011

Pieces.

Podemos conversar horas a fio, andar até onde a noite acaba, podemos até nos dar as mãos. Mas haja o que houver, não me beije. Mesmo que pareça que não consegue resistir, mesmo que se torne óbvio o quanto eu também quero. Não ria, eu falo sério! Fica tudo diferente depois, tudo meio esquisito. E agora é tão bom do jeito que é, um amontoado de sensações soltas no ar. Inocentes.
Depois, se algo acontecer, eu vou entrar naquele parafuso de pensar obsessivamente em você. E a gente não quer isso, certo? Eu, ao menos, gosto de segurar as rédeas firmes entre os pulsos. Tenho essa necessidade urgente por controle, principalmente de mim mesma.quer saber ? isso aqui é a tudo uma grande mentira ..fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário