Menina Marina

' Senhor eu nunca mais serei a mesma , pois o teu amor me libertou . ande comigo Deus até mesmo em palavras . '

quarta-feira, 30 de março de 2011

Aponta pra fé e Rema Marina .


'Tudo o que faço é na esperança de um dia ver que tudo deu certo. Mesmo com muitas coisas dizendo que não, ignoro todas essas vozes e tenho feito a minha parte. Estou olhando pra coisas novas, coisas que me farão crescer. Estou com um novo horizonte, estou com um novo foco, com um novo objetivo. Estou tentando me encontrar, e aos poucos vejo que estou conseguindo. Está na hora de caminhar, está na hora de seguir sem medo. Deixei meus medos, tristezas e rancores para trás. Peguei minhas esperanças, sonhos e coragem, respirei fundo, apontei para o alvo e segui. Segui e continuo seguindo e o alvo agora é ser feliz,Eu queria paz, queria poder me sentir leve, realizada... sei lá. Nós nunca nos sentimos realizados, não é verdade? Aquela sensação de que há algo errado apareceu de novo nessa manhã, e eu pensando que tudo tinha ficado bem. Na verdade até está, pois nem sei dizer o que havia de errado. Sinto vontade de dizer milhares de coisas, mas quando tenho a oportunidade as palavras fogem e não tenho ideia de como passar o que realmente sinto. Estou tentando seguir aquelas metas que já lhe disse, e estou indo bem de verdade... Tenho conseguido não pensar nas coisas que passaram e pensar um pouco em como melhorar o futuro. Ainda tenho aquela sensação de insegurança, embora ela esteja bem menor que antes. Tenho evitado pensar nas coisas que me fazem mal e tenho me importado mais comigo mesma. Eu só queria que soubesse que estou melhor e que vou tentar seguir seus conselhos, sinto sua falta. Não espero que tudo volte a ser como antes, mas espero que tudo se coloque no devido lugar.'










Nenhum comentário:

Postar um comentário