Menina Marina

' Senhor eu nunca mais serei a mesma , pois o teu amor me libertou . ande comigo Deus até mesmo em palavras . '

segunda-feira, 28 de março de 2011

'Hora do Almoço'

Ele é do tipo organizado e sabe aqueles cara que faz planos para o futuro e dedica o seu tempo inteiro ao presente ? é o que ele me pareça ser , o pior de tudo é quando você pensa encontrar o que não queria mas na hora que talvez precisasse..assim como eu que as vezes simplesmente sou a narradora , e as vezes sou a personagem (...) Se eu planejei isso ? não ! ainda mais naquele momento em que fui para encontrar outras respostas para outras perguntas da minha nada fácil vida . Pois é a personagem se tornou eu, o coadjuvante "ELE" .. é uma pena porque eu realmente não procurava por um coadjuvante naquele instante..se foi hojê na hora do almoço ? não .. Há alguns dias atrás ! Mas, Temer uma boa mudança sempre foi um erro, daqueles que julgo imperdoável. Aliás, não simpatizo com o que é fechado, reto, imutável e até agora ele foi assim, talvez nem tenha me visto naquela noite . E eu ? aaah necessito do que é aberto, que transforme um drama em comédia por pura vontade, e não abra espaço para arrependimentos.E Que se deixe levar pelas melhores vontades inesperadas. Vontade de chuva, areia quente e água gelada, pés descalços e mergulho onde não dá pé. Mas assim, com o roteiro escrito até o dia de hoje ,mas cara eu não acho que passamos a vida ensaiando, e sim que vivemos como em uma apresentação, na qual cuidamos para que todos os detalhes e movimentos sejam perfeitos, eu tentei nessa apresentação ..se deu certo ? aaaah sei la mew !   boa mudança sempre foi um erro, daqueles que julgo imperdoável. Aliás, não simpatizo com o que é fechado, reto, imutável. Necessito do que é aberto, que transforme um drama em comédia por pura vontade, e não abra espaço para arrependimentos. Que se deixe levar pelas melhores vontades inesperadas. Vontade de chuva, areia quente e água gelada, pés descalços e mergulho onde não dá pé.
Te desejo assim, com o roteiro escrito até o dia de hoje, para que tu nunca esqueças de onde veio. E, apartir de amanhã, em páginas semi-preenchidas, para que não perca teu guia, e também não saibas com precisão onde o destino vai te levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário