Menina Marina

' Senhor eu nunca mais serei a mesma , pois o teu amor me libertou . ande comigo Deus até mesmo em palavras . '

terça-feira, 29 de março de 2011

Se Você Não Se Distrai ...

 O Amor não chega nunca;e a sua música não toca, o acaso vira espera e sufoca, a alegria vira ansiedade e quebra o encanto doce de te surpreender de verdade. Se você não se distrai, a estrela não cai, o elevador não chega e as horas não passam... O dia não nasce, a lua não cresce, A paixão vira peste e abraço, armadilha.
Se você não se distrai, não descobre uma nova trilha, não dá um passeio, não rí de você mesmo.
A vida fica mais dura, o tempo passa doendo e qualquer trovão mete medo se você está sempre temendo a fúria da tempestade.
Hoje eu vou brincar de ser criança e nessa dança, quero encontrar você distraído, querido, perdido em muitos sorrisos sem nenhuma razão de ser.
Olhando o céu, chutando lata e assoviando Beatles na praça...
Hoje eu quero encontrar você.
         

  ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário