Menina Marina

' Senhor eu nunca mais serei a mesma , pois o teu amor me libertou . ande comigo Deus até mesmo em palavras . '

quarta-feira, 30 de março de 2011

Te amo Pai

Não podemos viver como se tudo se resumisse a ser feliz aqui... Carpe Diem? Hedonismos? Eu prefiro a ETERNIDADE! eu prefiro o amor de Deus! Tudo passa, tudo é intermitente... Mas o amor de Deus, esse nunca muda! Esse é pra sempre. Deixa Deus cuidar de você, reconheça o seu amor... Não queira que ele faça parte da sua vida, deixe ele preenchê-la TODA! Deixe Deus ser a sua vida, deixe ele tomar o controle de tudo, ele sabe o que é melhor pra você, ele sempre sabe! Experimente uma vida com Cristo, e você nunca mais vai querer saber de outro tipo de vida.
Deus tem feito uma verdadeira revolução comigo! Quanto mais eu o busco, mas ele faz maravilhas, mas eu sinto do seu poder e mais eu quero que as outras pessoas também sintam. Ele é real, ele é perfeito! Deus não quer saber do seu passado, Deus não quer saber o quanto você está sujo ou impuro agora. Ele te ama exatamente como você está agora, e ele pode sim mudar toda a tua história! O que eu tenho visto ultimamente, é muita gente com sede de Deus, sede de algo que faça sentido na sua vida, uma razão pra viver...
[...] Mas vem a hora, e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade, porque são adoradores assim que o Pai procura. Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. (João 4:23-24)

Nenhum comentário:

Postar um comentário