Menina Marina

' Senhor eu nunca mais serei a mesma , pois o teu amor me libertou . ande comigo Deus até mesmo em palavras . '

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Cuide-se Marinah .





Minha menina, será uma pessoa normal capaz de derramar tantas lágrimas assim? Não sofras tanto. A quantidade de lágrimas é proporcional a de sofrimento, e se choras assim já posso imaginar o que se passa aí dentro. Não precisas temer tanto, menininha. As coisas sempre vêm na sua hora e nada que se faça pode evitar. É lei. Será medo esse sentimento que te toma? Se for, é preciso que além dele se faça presente a coragem. Cada escolha que fazemos nos gera conseqüências, e disso tu nunca poderias ter esquecido. É preciso que haja coragem para enfrentá-las, elas nem sempre são tão boas assim. Minha pequena, a vida nos impõe armadilhas e é necessário que tenhamos devida atenção para não cairmos em tais. E pelo que vejo, tu não se lembraste deste detalhe também. Mas todos estão propícios ao erro, tu não serás a exceção. Mas o erro traz consigo a aprendizagem. E um erro não precisa ser repetido.  Mas se te protegeram tanto posso ver que a culpa não é dada somente a você, minha menina. Impediram-te de sentir dor e até de sofrer, que deve ser uma escolha sua, não te deram a oportunidade. A dor e o sofrimento nos permitem crescer. Mas nem tudo está perdido. Enxugue as lágrimas, levante a cabeça e enfrente com coragem o que vier para ti. É preciso sempre que estejamos atentos às escolhas que fazemos, é preciso que tenhamos força suficiente para agüentar as conseqüências de nossos atos. E disso, te peço que nunca esqueças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário