Menina Marina

' Senhor eu nunca mais serei a mesma , pois o teu amor me libertou . ande comigo Deus até mesmo em palavras . '

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Olhos vermelhos de tanto chorar, rosto cheio de olheiras, um olhar de derrota e desânimo, a expressão facial é de sofrimento ... e por dentro a situação é pior ainda. existe apenas um espaço oco, um vazio. e nesse vazio só resta um coração, quer dizer, partes dele pois está totalmente partido. enquanto a esses pedacinhos que existem, estes continuam batendo perdidamente por você ... a alma chora com desespero, chora de solidão. sofre por não ter para onde correr, por não ter que a entenda, por estar cansada de lutar. mão lugar onde encontre refúgio, não existem soluções. decididamente cheguei a seguinte conclusão: no mundo não há espaço suficiente para mim ... me diz só uma coisa por favor, me diz um lugar onde enconte a felicidade, a única coisa que quero saber é onde ele está.

Um comentário:

  1. "Onde está, é das perguntas mais tristes que conheço. Sinônimo de 'se perdeu'..."

    Caio

    ResponderExcluir