Menina Marina

' Senhor eu nunca mais serei a mesma , pois o teu amor me libertou . ande comigo Deus até mesmo em palavras . '

segunda-feira, 30 de maio de 2011



não consigo me acostumar, sem você aqui comigo não dá. não posso te esquecer, por mais que eu tente não consigo. o dia todo tento me ocupar com outras coisas, faço de tudo para não ficar parada, para não ter tempo nem de pensar porque pensar dói. mas quando chega a noite, quando me deito em minha cama para dormir ... o sono não vem, as lágrimas inudam meu rosto e enxarcam meu travesseiro. na minha cabeça só vem você, por mais que eu tente sua imagem não sai da minha mente. como tudo pode acabar assim ? e todos os nossos planos ? e as sua promessas ? nenhuma delas foi cumprida, nenhum dos nossos planos está se concretizando ... ah como sinto sua falta, sinto uma saudade enorme de você. e agora, quem vai me abraçar me pedindo para não chorar quando a saudade bater ? quem vai me ligar só para me dizer quanto me ama ou apenas para saber como estou ? quem vai me deixar feliz com um simples sorriso, com um simples abraço ou somente com um olhar ? cadê você aqui comigo ? por que me prometeu que ia ser para sempre se iria ser assim ? quer dizer que agora já não me ama mais ? tudo foi apenas uma ilusão ? agora vai procurar outra garota para fazer as mesmas falsas juras de amor ? ... há quanto tempo não nos falamos mais, eu não faço a mínima ideia do porque. sinceramente eu não sei aonde foi que eu errei. 



 " odeio simplismente o fato de não conseguir te odiar ... "



Nenhum comentário:

Postar um comentário