Menina Marina

' Senhor eu nunca mais serei a mesma , pois o teu amor me libertou . ande comigo Deus até mesmo em palavras . '

segunda-feira, 30 de maio de 2011

na madrugada o silêncio grita




" a lembrança dói. meu cérebro tenta descobrir onde fica exatamente a dor, mas logo desisti porque tudo dói.  estou cansada de viver como se já fosse uma pessoa adulta e madura, gostaria de voltar a ser criança - uma garotinha de seis anos que caiu da bicicleta. gostaria de fazer cara de choro e correr aos berros para cozinha, onde minha mãe me erguia do chão, me daria um forte abraço e beijaria meu joelho esfolado. eu pararia de chorar e tomaria leite como chocolate para dor passar. essa é uma das coisas que não nos ensinam quando falam de crescer : como lidar com as dores que não passam com um beijo. quando somos crianças achamos que tudo tem solução. um brinquedo quebrado tem conserto. alguém acende a luz e nosso medo de escuro desaparece. crescer talvez signifique tomar consciência que a vida não é bem assim. os contos de fadas mentem, nem sempre temos como ser salvos. "

" toda a minha raiva, mágoa e tristeza entraram em ebulição, e delas fluiu um líquido que deixei aflorar na forma de um mar de lágrimas. fazia tempo que vinha reprimindo essas coisas. naquele momento extravasei. chorei como nunca. alguns erros podem ser mais dolorosos do que outros. seria muito bom poder desfazer um ou dois dos mais dolorosos. os erros deviam ser iguais a desejos reversos. a gente devia ter o direito de desfazer três erros de nossas vidas ... subi para o meu quarto me atirei ao travisseiro e chorei. se alguém me pedisse para dizer por que razão, eu não saberia. eram meus sentimentos extrapolando meu corpo novamente. o que estava acontecendo comigo ? eu tinha a impressão de que não havia lugar no mundo para mim ... no começo, pensei que houvesse algo errado comigo. faltava algo, eu nem conseguia chorar. mas depois me dei conta de que chorar significaria desistir, e que, se eu desistisse admitiria estar chorando tanto por mim quanto por ele. de qualquer modo de que adiantaria chorar quando todas as lágrimas do mundo não mudariam a situação ? "


( livro: soul love - a noite o céu é perfeito )

Nenhum comentário:

Postar um comentário