Menina Marina

' Senhor eu nunca mais serei a mesma , pois o teu amor me libertou . ande comigo Deus até mesmo em palavras . '

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Confiança Total

Ainda me lembro de tantas coisas que me aconteceram, aqueles sorrisos que não há como conter em momentos não adequados para isso. Em palavras que não sairam, quando na verdade imploravam para isso. Em pessoas que conheci e ao me lembrar, um sorriso e lembranças me vagam na mente. E são tantas as pessoas em que conheci, dos lugares por que passei, é impossível dizer que foi em vão, que não valeu à pena, pois todos que conheci, tudo o que conheci e ainda vou conhecer, me faz tornar, me fez tornar aquilo pelo qual sou hoje, aquela menina que aprendeu a amar, a confiar, e a acreditar que o amigo mais fiel que existe é O Senhor Jesus Podemos nos alegrar, igualmente, quando nos encontramos diante de problemas e lutas pois sabemos que tudo isto é bom para nós, ajuda-nos a aprender a ser pacientes. E a paciência desenvolve em nós a força de caráter, e nos ajuda a confiar mais em Deus cada vez que a utilizamos, até que finalmente a nossa esperança e a nossa fé fiquem fortes e sólidas. Então, quando isso acontecer, poderemos sempre erguer a cabeça, seja lá o que for que aconteça, e saber que tudo vai bem, pois conheceremos quanto Deus nos ama; sentiremos também este seu amor afetuoso em todo o nosso ser, pois Deus nos deu o Seu Espírito Santo para encher nossos corações com o seu amor.




                                                                           De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei . (Hebreus 13:5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário