Menina Marina

' Senhor eu nunca mais serei a mesma , pois o teu amor me libertou . ande comigo Deus até mesmo em palavras . '

terça-feira, 26 de abril de 2011

Tudo que eu preciso é Você ,

Deixo meu medo à beira da estrada
Te ouço falar e não o deixo ir
Caio de joelhos, enquanto ergo as mãos para orar
Tenho todos os motivos para estar aqui novamente
O amor do Pai que me atrai
E tudo que os meus olhos querem ver é um vislumbre teu
Tudo que eu preciso é Você, Senhor é Você, Senhor .
Mais um dia, e não é igual
Teu Espírito chama meu coração para cantar
Atraído pela voz do meu Salvador mais uma vez
Onde minha alma estaria sem Seu Filho?
Deu sua vida para salvar o mundo
Descanso sabendo que olhas por mim..
Você detém o universo
Você detém tudo na terra
Tudo que eu preciso é Você Pai ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário