Menina Marina

' Senhor eu nunca mais serei a mesma , pois o teu amor me libertou . ande comigo Deus até mesmo em palavras . '

sábado, 9 de abril de 2011

História de Hagar

'De onde vens pra onde vais?
Foi a pergunta que o anjo do Senhor Fez a Hagar
E ela responde:Fui humilhada fui despreza então fugi...
Fui rejeitada , abandonada por isso estou aqui..
Neste deserto, sem ter por perto um ombro amigo...
Me levantar recomeçar ,já não consigo...
Mas por favor fala Senhor,
Fala comigo..."Volta tua semente Eu irei multiplicar,Abençoada e numerosa ela será ,Pois quem se humilha a vitória sempre alcança, Volta Sou Deus que ouve ,e já ouvi tua aflição. Volta não é momento de parar de desistir Pois o melhor de Deus ainda esta por vir, Se humilhar é a saída é o caminho...Volta Deus vai mudar ,hoje a tua situação. Porque és filha descendente de Abrão, Neste deserto você não estas sozinho." De onde vens pra onde vais? É a pergunta que o anjo do Senhor Hoje te faz...E o que vais responder ?'

Nenhum comentário:

Postar um comentário