Menina Marina

' Senhor eu nunca mais serei a mesma , pois o teu amor me libertou . ande comigo Deus até mesmo em palavras . '

domingo, 3 de abril de 2011

Ele '


'lembrando em cada riso teu qualquer bandeira, fechando e abrindo a geladeira a noite inteira ...
eu andei pensando sobre o AMOR , essa palavra sagrada. pensando sobre tudo o que os seus olhos escondem do mundo que te rodeia aliás porque eles se desviaram dos meus hojê ? , se é amor não sei mas pensei ,Pensei em você,Penso,to pensando até agora .. e se for só pensamento que importa ? aqui dentro te quero bem por dias,anos,minutos,segundo.. quem sabe.. tanta gente nos querendo mal por ai, que custa a mim te olhar e guarda o seu olhar na minha mente, e disso que vivemos não é ? momentos..um após o outro.. dias após dias..dias maus ou até melhores que hojê mas vivemos //nada.
seria bem mais fácil pra mim ficar relembrando o meu passado , mas to num momento que quero viver além do hojê dias bem melhores que todos os que ja me passaram .Bons Sonhos.//'

2 comentários:

  1. Oi menina Marina, amei teu blog, muito bonito mesmo e tu então? tu é muito bonitona tmb... eheh!

    Seguindo aqui flor, ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Ja estou te seguindo...muito fofo seu blog, e vc tambem!!!
    Visite meu blog, quero muito sua visita, e me siga tambem:
    http://diariodajovemdedeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir