Menina Marina

' Senhor eu nunca mais serei a mesma , pois o teu amor me libertou . ande comigo Deus até mesmo em palavras . '

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Meu Mais novo e antigo amor me parece que já nos conheçiamos,talvez em outra vida, mas que engraçado não acredito em vidas passadas,mas quando te olho vejo um passado marcante, mas que coisa hojê nem vivemos direito o presente ,não tenha medo deste texto nem de minha expressão, Não tenha medo da quantidade absurda de carinho que eu quero te fazer, nem da minha forma de me entregar a você, quando te encontro você é a proa do meu Barco e seus braços são o imenso mar então 'me jogo' . Nem de eu ser assim e falar tudo na lata. Nem de eu não fazer charme quando simplesmente não tem como fazer, as vezes, acabo falando besteira que saem naturalmente e essa sou eu . As vezes só me resta ser eu, me entenda. Nem de eu te beijar como se a gente tivesse acabado de descobrir o beijo pois a cada vez que te beijo descubro um novo 'eu' dentro de mim. Nem de eu ter ido dormir com dor na alma o fim de semana inteiro por não saber o quanto posso te tocar, Aliás ja saberia que em minha cama sua falta eu sentiria. Não tenha medo de eu ser assim tão agora. nem desse meu agora ser do tamanho do mundo.




" Pior que o melhor de dois
Melhor do que sofrer depois
Se é isso que me tem ao certo
A moça de sorriso aberto
Ingênua de vestido assusta
Afasta-me do ego imposto
Ouvinte claro, brilho no rosto
Abandonada por falta de gosto

Agora sei não mais reclama
Pois dores são incapazes
E pobres desses rapazes
Que tentam lhe fazer feliz

Escolha feita, inconsciente
De coração não mas roubado
Homem feliz, mulher carente
A linda rosa perdeu pro cravo"

(Maria G.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário