Menina Marina

' Senhor eu nunca mais serei a mesma , pois o teu amor me libertou . ande comigo Deus até mesmo em palavras . '

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Senhor Te amo !

Única forma de falar com Deus , e mesmo se assim não tiveres forças pra falar ! Se chorar ele tambêm ouve e atende [...] Sabe aqueles dias em que deus te enche com uma força que você não sabe de onde veio ?/
fui na casa do senhor falar com ele ! Ele falou tremendamente comigo fiquei tão feliz e surpresa entre tantos o senhor me escolheu, amados ele nos amou primeiro ! você tem noção do tamanho deste amor,O nosso pai nos ama com todos nossos defeitos , medos e pecados ! converte nosso pranto em riso .. nos renova a cada manhã  ele não desiste ..ele bate na porta do nosso coração a toda hora e lugar . Senhor obrigada pai porque tu estás comigo e não me deixa sozinha. Eu te amo tanto tanto tanto tanto Deus.








"Sobre todos aqueles que continuam tentando,Deus,derrama teu sol mais luminoso [..]"

Nenhum comentário:

Postar um comentário