Menina Marina

' Senhor eu nunca mais serei a mesma , pois o teu amor me libertou . ande comigo Deus até mesmo em palavras . '

sábado, 30 de abril de 2011

Digna de um dia simples, mas cheio de detalhes

A mais bela canção quero depositar em suas mãos Senhor! A mais bela canção vim depositar a ti.
Os detalhes que só o teu espírito coloca nos meus dias e que fazem total diferença.
Quero dizer que se hoje estou aqui, é pelo seu amor incondicional por mim.
Por me amar assim pelo que eu sou, por me cuidar, me guiar e me cunduzir diretamente para o centro da tua vontade. Por Existir em minha vida e ficar ao meu lado mesmo quando pareço não querer ninguém , tú não desiste pai ..está sempre ali me direcionando, me reerguendo ,e mesmo quando eu choro baixinho o teu espírito me consola e preenche o meu ser por INTEIRO . Nada me falta quando te sinto Deus , tú és a única razão por eu prosseguir e me esqueçer de tudo o que ja vivi , sem olhar pra trás e só olha para tí . Senhor sou tua ! e sei que foi pago um alto preço naquela Cruz por mim ! Deus quando eu não conseguir dobrar os meus joelhos e falar contigo..mas só chorar que o teu espírito santo possa transformar minhas lágrimas em palavras e que se tornem orações... Assim como faço agora , Há dias que a Luta está difícil e o meu eu nao aguenta mais ..só olho para o teu querer só assim prossigo Deus   És Tudo que eu Preciso , E se a minha hora não é a tua pai ..espero em tí , o que não posso é ficar sem tí , me faça Luz neste mundo tão enganoso ...
E Em Momento algum me deixe confiar no Homem ...
Só Preciso do teu amor ...
E Perdão .
Ainda é pouco o que eu te ofereço a se comparar a o que o Senhor me ofereceu!
Mas quero declarar que Te amo, com todas as minhas forças, com tudo o que tenho, e com tudo o que sou, Jesus. {Te Amo Senhor}

Um comentário:

  1. Passando para lhe pedir um favor'
    que siga meu blog'
    *-*
    sigo de volta'
    http://jennyferlima.blogspot.com/
    Bgd desde já' ♥

    ResponderExcluir