Menina Marina

' Senhor eu nunca mais serei a mesma , pois o teu amor me libertou . ande comigo Deus até mesmo em palavras . '

segunda-feira, 4 de abril de 2011

... só Deus tem o tamanho certo para o vazio que existe dentro de cada um de nós.

Sabe quando o dia ja amanhece nublado literalmente pra você ?// Pois é eu acordei assim hojê ! os dias não tem sido nada fáceis para mim , não sei pra você que lê mas pra mim servir a Deus não é nada fácil,exige de nós uma mudança plena todos os dias, não é fácil negar a nós mesmos ainda mais quando estamos sendo provados tenho buscado muito a Deus, meus amigos se afastaram..amigos do mundo de baladas ! eu sinto falta das pessoas que me diziam que eu era especial pra elas, neguei a muitas coisas do mundo pra servir o senhor e não tem sido fácil, to sendo provada em todas as áreas da minha vida , éé Deus tú és maravilhoso ! mesmo assim te agradeço [...] Hojê estava lendo Mateus Cap.5 E li um livro que fala só do livro de Mateus , é um livro que o Senhor nos ensina muitas coisas . se você parar pra meditar no versículo 5 , você verá a benignidade do senhor que nos consola em todos os momentos dificeis e nos faz superar ! essa é a palavra que quem serve ao senhor deve conheçer muito bem! SUPERAÇÃO. e o versículo diz assim : - Bem-Aventurados os que choram,porque serão consolados. Pois é, o Espirito Santo tem me consolado muito..e tenho certeza que a você tambêm..é íncrivel o trabalhar do espírito santo, todo o capitulo de mateus 5 , fala sobre muitas coisas que nós devemos saber e buscar seguir ! quando li o verso 44 vi o quanto o senhor é misericordioso ! leia ! MATEUS 5:44 . tenho orado ao senhor por muitas coisas e falado a ele tudo o que meu coração sente , sei que ele pode me enganar por isso sempre peço a direção ao pai , O Senhor jesus sim , nos ama e todos os dias nos renova sem ele nada seriamos ! leia agora Mateus 7:7-11 . medite sempre na palavra do senhor, a biblía é a boca de Deus ! quando não souber o que fazer ou tiver dúvidas sobre questões da sua vida ore ao senhor e leia a palavra. bom hojê fui na casa do senhor ! e hojê começa meu propósito uma semana inteira na casa do senhor , vou essa semana toda na igreja a noite orar a Deus pra ele realizar o que ele tem pra mim , e me renovar cada vez mais ! orem por mim ! Boa Noite Deus Abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário