Menina Marina

' Senhor eu nunca mais serei a mesma , pois o teu amor me libertou . ande comigo Deus até mesmo em palavras . '

sexta-feira, 8 de abril de 2011

momento só ,

Sabe os dias que você esta na sua, querendo sentir só você, por seus pensamentos e sonhos no lugar, tentar saber quem esta contigo, rever a vida, refletir os seus atos. É exatamente assim que estou nesses dias, mas não é tristeza como as pessoas acham, eu só estou querendo me descobrir, querendo saber quem eu sou e o que eu sou capaz. Me perguntam se agir assim é correto, se eu me isolando eu irei responder as minhas perguntas, mas eu acho que sim, pois quando estamos com outras pessoas não agimos e nem pensamos só em nós, e dessa forma não irei saber me levantar sozinha e assim não conseguirei decifrar quem sou eu. Eu sei que posso me levantar, pra isso tenho que saber o que eu quero e porque, e assim que eu descobrir, voltarei a sonhar com os que estão comigo.Que saudade da nossa história , faríamos 4 anos de relacionamento. Como se diz no clone jogamos nossa sorte no vento HAHAHAHAHA// eu rio mais a coisa é séria , que falta sinto de você me enchendo de beijos , falta da sua simples presença,saudade dos momentos que agente viveu, de tudo que agente planejou , 'bê' assim que agente se chamava rs, bê aprendi tanta coisa com você , a valorizar as pessoas que amo principalmente, você me fez ser a mulher que me tornei hojê . mas,deus sabe o que faz, hojê acordei e lembrei de nós ...chorei ao pés do senhor e simplesmente disse seu nome hojê não somos como antes , unidos. mas,orei por você. Vivo um momento novo na minha vida caminhando não sozinha mas com o pai que me ama ! Sei que trilharemos novos caminhos,então que seja doce, e ah saudade ? quem não sente não é ? saudade do passado, mas, que como ele mesmo diz passou. e é em nome dessa saudade que aqui estou te lembrando, neste blog. // fim .  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário