Menina Marina

' Senhor eu nunca mais serei a mesma , pois o teu amor me libertou . ande comigo Deus até mesmo em palavras . '

terça-feira, 12 de abril de 2011

Transparência com o Senhor

Pai sem muitas palavras. Aliás, hoje eu não as tenho. Parecem-me inadequadas quando entram em contato com um monte de coisas que o coração tem pra dizer. Por isso o silêncio se instaura. Por isso a sensação de não saber, não poder, não conseguir. Mas sim eu sei, eu posso, eu consigo. Não me esforço para tentar calar a boca desse silêncio que grita. Não! Deixo o meu coração à mostra, com medo e com coragem senhor.
Em tom de desabafo, te falo sobre minha vida. Coisas que sinto, penso e sonho. Os meus desejos mais simples. Te farei conhecer segredos. Sagrados escritos aqui apenas, mas que antes de escrito o senhor já leu tudo isso , estava escrito em minha Alma., Pai deixa meu silêncio conversar com o seu ? Escuta o que digo, ainda que eu não diga nada. Ouve também com os olhos, Lê minhas lágrimas ,ainda que calada aqui eu estou. 
Senta ao meu lado, aqui mesmo, no quintal de casa, faz de conta que a gente acabou de brincar de esconde-esconde, as pernas estiradas, os suspiros longos denunciam o cansaço. E eu só quero me apoiar nos seus braços.Sem tentar compreender, sem procurar respostas. Apenas respirar e ser consolada.
E sei que o senhor entenderá meu coração, mesmo percebendo meus medos, mesmo que eu me atrapalhe, e erre. E chore talvez. E o Senhor pai  me olha com poder de eternidade, sem pressas, sem qualquer julgamento. Contigo Sorrirei tranqüila por saber que na imensurável quantidade de pessoas que me conhecem e me lêem, uma, ao menos uma, entenderá o que eu não soube, não pude e não consegui dizer. E o que não foi dito, por não ser dito, é inexplicavelmente mais sentido,


Tu és a minha herança , Tu és a minha Porção , Senhor do meu coração  



2 comentários:

  1. E o dia amanheceu em paz...

    De uma serenidade pra ser lido, assim, cedinho,


    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, profundo...ai que linda mensagem, que Deus possa te escutar, e mesmo sem vc ouvir nada, ainda assim possa senti-lo afagar o seu rosto.
    Bjus, Mah.
    http://diariodajovemdedeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir