Menina Marina

' Senhor eu nunca mais serei a mesma , pois o teu amor me libertou . ande comigo Deus até mesmo em palavras . '

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Senhor

'É Deus quem diria são meia noite e meia de uma sexta, primeiro de abril e eu aqui te buscando incansavelmente,jesus obrigada pai porque o senhor falou muito comigo hojê . Senhor sou tão falha e tú me amas tanto assim [...] Pai não posso mais ficar sem ti! não consigo fugir de ti sei que teus olhos me procuram até a escuridão,até quando eu penso..O senhor não ta me vendo..o senhor vem e me surpreende! Deus seria fácil pra mim sair hjê e viver uma vida normal como a de outros que até mesmo sabendo que são escolhidos fogem da tua presença..mais não eu escolhi a tí ! Eu escolhi te amar e te busca a cada dia mesmo com minhas falhas e defeitos. Tú me amas assim como eu sou [nada] mas não me deixas como estou , Jesus eu quero você comigo todos os meus minutos e segundo , não quero ser eu mais quero ser um vaso..senhor sera que tú estás lendo isso ? // Jesus eu sei que o senhor esta aqui comigo lendo tudo isso pq o senhor é onipresente. Senhor tú sabes a angustia que as vezes me veêm ..senhor não vou desistir ! Senhor me sinto vazia,angustiada,tú és o meu renovo..faz de mim senhor um vaso de valor! Eu quero ser uma verdadeira adoradora ! jesus obriagada por tudo que tú és, o senhor não desiste de mim . Obrigada Senhor. me faça diferente Deus nesse mundo que precisa tanto de pessoas usadas pelo teu espirito santo. [amém]

Nenhum comentário:

Postar um comentário