Menina Marina

' Senhor eu nunca mais serei a mesma , pois o teu amor me libertou . ande comigo Deus até mesmo em palavras . '

sábado, 23 de abril de 2011

reconheça

Qual a dificuldade das pessoas entenderem que Jesus Cristo santo, puro, o único filho do Deus vivo morreu por (por nós!) na Cruz, ele foi crucificado, ele foi maltratado, foi humilhado sem merecer. Não conseguimos ouvir uma crítica sem que nos sintamos magoados, imagine então levar nas costas não só uma cruz, mas todos os pecados de todas pessoas do mundo todo, desde Adão até aquele momento... Ele não merecia, não merecia! E mesmo assim ele pagou o preço, o Cordeiro pagou o preço por você e por mim... Ficamos livres! E o que ele pediu em troca? Reconhecimento! Apenas...
é complicado entender com essa nossa mente limitada como alguém faz tamanho sacrifício sem pedir nada em troca. Tudo o que ele quer é o seu reconhecimento, o seu amor! E como não dar amor àquele que nos amou primeiro? Por quem temos trocado Jesus? 30 moedas como judas ? ou as vezes até por muito menos , talvez até pelo orgulho próprio ..Pelo prazer que o pecado nos proporciona. Prazer, prazer, prazer... Maldistos hedonistas nos tornamos. Egoístas, egocêntricos, pecadores. E mesmo assim ele não nos ama menos por isso. Mas tudo tem limite né? E haverá o dia em que Jesus sairá da destra de seu pai (temporariamente) e descerá do céu para resgatar desse mundo de dores os escolhidos, aqueles que o aceitaram como Senhor de suas vidas. Aquele que não só nos amou primeiro e morreu por nós, mas que supre todas as nossas necessidades, que nos perdoa dia após dia sem se cansar, que eu quase posso ouvi-lo dizer eu te amo tanto que morreria de novo naquela cruz por você ! Eu to tão apaixonada por Jesus e oro todos os dias pra que esse amor não esfrie, não se apague, não se perca jamais , os dias nao teem sido fáceis mas to aqui , to resistindo as 30 moedas rs .
 O DIA É HOJE! Não sabemos o dia nem a hora em que o Senhor virá buscar seus filhos, devemos estar sempre ligados. busque    "Enquanto é dia" . (Shekinah Rap).














'Tudo que perece é fruto de mim mesma, tudo o que é eterno procede de Deus. Pelos princípios de criação, tudo o que existe de bom na criatura, procede do criador, maestro da vida e de suas artimanhas...'
                                                                                                                             [Só Deus pode me julgar , meu caro .]

2 comentários:

  1. oi querida td bem flor?To meio sem jeiot de falr,mais vc postou um recadinho pra mim disendo que esta seguindo meu blog rsrsrsr,mais nao esta nao,vc nao esta no mural de seguidores ,tenta dinovo,rsrsrsrsrsrsrsr desculpe rsrsr,me siga bjsss,amei suas fotos,vc e suas posatgens viu flor,que DEUS teabençoe querida

    ResponderExcluir
  2. me deixa seu msn,para sim sermos amigas bjsssssss rsrsrssr

    ResponderExcluir